"Feliz de quem atravessa a vida inteira tendo mil razões para viver" (Helder Câmara). Reunir jovens de diferentes segmentos para debater pautas em comum. Esse é o sentido que norteia a realização da Roda de Conversa dos jovens com o deputado estadual Fabiano da Luz (PT/SC).
O FORMATO:
O parlamentar vai responder questionamentos de jovens preocupados com o futuro de Santa Catarina. Em formato virtual, respeitando as normas de isolamento social, a Roda de Conversa contará com jovens de municípios da microrregião de Chapecó - região de origem de Fabiano da Luz (que é nascido em Chapecó e foi prefeito de Pinhalzinho).
OS OBJETIVOS DO ENCONTRO:
Em sua primeira edição, o evento é organizado pelo mandato de Fabiano da Luz, com a participação ativa destes jovens. Entre os objetivos desta realização, estão: 1 - Ampliar a participação da juventude na política. 2 - Democratizar ainda mais o mandato legislativo. 3 - Apresentar o papel da política para os jovens. 4 - Estimular o debate político e incluir temas de interesse dos jovens.
CONVITE:
Segunda-feira, 29 de junho, 19h
Informações sobre o evento e contato para saber como participar (WhatsApp): 48 3221 2628
E-mail: fabiano@fabianodaluz.com.br
Matéria: Maurício Santos
Foto: Eliéser Donhauser
Coordenador/Comunicação: Luca Gebara