PREFEITO DO MAIOR MUNICÍPIO ADMINISTRADO PELO PT/SC ASSUME A AMUREL

Evento Regional

02 MAR, 2020
 
 
Ao lado do líder da Bancada do Partido dos Trabalhadores na Assembleia Legislativa e de um dos históricos fundadores do partido, o médico Rosenvaldo da Silva Júnior assumiu nesta segunda-feira, 2 de março, a Associação dos Municípios da Região de Laguna (AMUREL).
 
Prefeito de Imbituba, Rosenvaldo Júnior substituirá o Prefeito de Braço do Norte, Roberto Kuerten Marcelino, que exerceu a presidência durante o ano de 2019.
 
Prefeito do maior município administrado pelo PT no Estado de Santa Catarina, Rosenvaldo terá a função de liderar a associação e representar os 18 municípios da AMUREL em eventos pelo Estado e pelo país.
 
O encontro contou com a participação especial do ex-deputado federal Raul Pont - que também é ex-prefeito de Porto Alegre, uma das maiores capitais brasileiras. Historiador e professor, Pont é um dos nomes tradicionais na sigla. 
 
O ex-prefeito de Pinhalzinho e deputado estadual Fabiano da Luz acredita nesta renovação de quadros da sigla e acredita que "um novo PT pode surgir com novas lideranças que acompanhem a transformação popular que Santa Catarina tanto precisa". 
 
Foto: Marcelo Quirino
 
Assessoria de Imprensa:
 
Maurício Santos
 
(47 997237289) (48 9944 0190)

Mais notícias

Infraestrutura

R$ 200 MIL PARA ANCHIETA

01 MAR, 2020

Evento Regional

FABIANO DA LUZ ACOMPANHA JAQUES WAGNER EM VISITA À COOPEROESTE TERRA VIVA

28 FEV, 2020

Santa Catarina

ABDON BATISTA: FABIANO DA LUZ VISITA COMUNIDADE QUILOMBOLA

21 FEV, 2020

Santa Catarina

Na CELESC, Fabiano da Luz acompanha eletricitários e ALESC recebe denúncia de Sindicato

20 FEV, 2020