FABIANO DA LUZ PARTICIPA DA REABERTURA DA PONTE HERCÍLIO LUZ

Santa Catarina

30 DEZ, 2019

Após 28 anos de interdição, a reabertura da Ponte Hercílio Luz, em Florianópolis, ocorreu na manhã desta segunda-feira (30). O cartão-postal de Santa Catarina, que é a mais antiga ligação entre o continente e a Ilha, foi totalmente aberto após a cerimônia que começou por volta das 10h com a presença de um grande público entre moradores, autoridades e turistas.
O deputado estadual Fabiano da Luz (PT) participou deste momento histórico, presente ao lado das autoridades e do Governador do Estado de Santa Catarina, Carlos Moisés. Enquanto as autoridades discursavam, as passarelas de pedestres foram aos poucos sendo liberadas. Um dos pontos altos do evento foi o desfile de carros e motos antigos. A ponte foi inaugurada em 13 de maio de 1926. Desde então, passou por duas interdições totais.

MAIS INFORMAÇÕES:

A ponte está liberada apenas para pedestres e ciclistas. O tráfego de outros veículos irá começar no dia 13 de janeiro com linhas de transporte público. A programação especial de reabertura da ponte, que inclui shows musicais, exposições e corrida, continua até domingo (5) nas duas cabeceiras da estrutura.

Fotos: Divulgação/ Ponte Hercílio Luz Oficial / SECOM


Mais notícias

Educação

CONQUISTA PARA MODELO: ESCOLA RECEBERÁ MELHORIAS APÓS REIVINDICAÇÃO DE FABIANO DA LUZ

22 DEZ, 2019

Meio Ambiente

PROJETO APROVADO: Com relatoria de Fabiano da Luz, mineração de fosfato é proibido em SC

19 DEZ, 2019

Saúde

PREVENÇÃO À VIOLÊNCIA DOMÉSTICA COMO ESTRATÉGIA DE SAÚDE DA FAMÍLIA: PROJETO DE LEI DE FABIANO DA LUZ

16 DEZ, 2019

Santa Catarina

"NOSSA BASE É O DIÁLOGO". FABIANO DA LUZ RECEBE SINDICATOS NO GABINETE

12 DEZ, 2019