Fabiano trata sobre xisto e barragens com secretário de Estado

Barragens - SC

07 AGO, 2019

O deputado estadual Fabiano da Luz (PT), coordenador da Frente das Barragens e do Fórum pelas Energias, Água e Solo, esteve em reunião na Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico e Sustentável, no fim da tarde desta terça-feira (6). Recebido pelo Secretário de Estado Lucas Esmeraldino, Fabiano da Luz dialogou sobre dois temas de interesse público: a Política Estadual das Barragens e o PL do Xisto.

Além de apresentar um relato sobre o primeiro semestre da Frente, o deputado Fabiano confirmou que é necessária uma união em prol da primeira política estadual sobre o assunto: a Política Estadual das Barragens. "Para incluir a segurança, os direitos e a proteção", explicou Fabiano.
Lucas adiantou que o objetivo do Governo do Estado é dialogar cada vez mais, a fim de compreender todas as demandas sobre a pauta, e manifestou interesse em realizar uma reunião ampla com os parlamentares que apresentaram projetos relacionados à pauta . Durante o encontro, foi apresentado ao deputado Felipe Assunção, Secretário Executivo do Meio Ambiente, vinculado à SDE.

Maurício Santos
Assessoria de Imprensa 


Mais notícias

Barragens - SC

Frente das Barragens receberá PhD em Engenharia Mecânica na próxima quinta

01 AGO, 2019

Infraestrutura

Em Campos Novos, palestra sobre usina de asfalto reuniu lideranças regionais

19 JUL, 2019

Meio Ambiente

Projeto do Xisto está na pauta desta terça-feira (16)

15 JUL, 2019

Barragens - SC

Frente das Barragens faz planejamento para audiência em Santa Rosa de Lima

12 JUL, 2019