A voz do povo no parlamento

As Comissões Permanentes possuem pautas de interesse público. Fabiano da Luz participa de 7 Comissões temáticas, com o objetivo de aproximar o povo do Poder Legislativo:

Comissão de Constituição e Justiça

CCJ: A Comissão de Constituição e Justiça é a mais importante Comissão Permanente, em razão de apresentar, todas as terças-feiras, às 10h, na SALA 01, os principais debates que ocorrem no Legislativo catarinense. Fabiano da Luz representa o Partido dos Trabalhadores nesta Comissão.

Comissão de Defesa dos Direitos do Idoso

Nova Comissão da Assembleia Legislativa, os direitos da população idosa são preocupação deste grupo parlamentar: a saúde, o lazer, e o conhecimento desta camada da população.

Comissão de Direitos Humanos

A Comissão reúne as pautas sociais que mais afligem a sociedade catarinense. Tudo o que é de interesse público, passa por esta Comissão. Merecem destaque os grupos de Trabalho sobre Imigração, Saúde Mental e Combate à Tortura.

Comissão de Proteção Civil

Assegurar a vida e a dignidade da população catarinense é a prioridade deste espaço de reflexão e legislação pública. Recém instalada no Parlamento, Fabiano da Luz participa reforçando pautas como a Defesa Civil: o que inclui, a segurança do solo, da terra e da natureza de Santa Catarina. Mais do que o ambiente, a Proteção Civil é a certeza de que SC será defendida! Participe e acompanhe das ações desta Comissão

Comissão de Segurança Pública

No centro dos debates, a Comissão de Segurança Pública traz para o centro dos debates as principais preocupações do setor: segurança e proteção dos catarinenses

Comissão de Trabalho, Administração e Serviço Público

  

Comissão de Turismo e Meio Ambiente

Os principais setores da economia catarinense são debatidos neste espaço. Inovação, criatividade, sustentabilidade e o crescimento responsável do Estado.